The Art of Mixing – Onitsuka Tiger

Além de receber um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Rio de Janeiro também ganha um belo projeto da Onitsuka Tiger: a coleção The Art of Mixing. Quatro artistas foram convidados para representar a mistura entre Brasil e Japão em telas, calçados e camisetas, que serão vendidos no mundo todo.

O objetivo foi criar um ambiente de experiência para essa campanha na loja Homegrown, que é uma referência em cultura e estilo underground na cidade maravilhosa. A ideia foi ambientar o espaço como se fosse uma exposição da Onitsuka Tiger, de forma que os visitantes se envolvessem mais com a história de cada produto e artista do que com a compra em si.

Para visualizar o projeto todo, basta ir no meu Behance, ó: behance.net/anemarts

art-of-mixing-06art-of-mixing-07art-of-mixing-08art-of-mixing-09art-of-mixing-10art-of-mixing-14art-of-mixing-15art-of-mixing-18art-of-mixing-19art-of-mixing-25art-of-mixing-26

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s