Fazendo a diferença

sketchbookEstou novamente atualizando o blog, mas agora de outra maneira. Pretendo ir um pouco além de apenas postar imagens. Escreverei mais sobre meus trabalhos, em busca de me comunicar melhor e me aproximar mais de quem me acompanha. Preciso fazer do meu blog uma ferramenta mais interessante, tanto para mim quanto para quem o acessa.

Quando começo a seguir um blog gosto de obter informações sobre o autor e artista que está por trás dele, assim como do que ele produz. Quero que as pessoas que me seguem também possam encontrar tal conteúdo em minha página, que tenham esse mesmo sentimento de curiosidade.

Além disso, vejo como uma oportunidade de poder compartilhar minha paixão de forma mais pessoal. Percebi que simplesmente colocar imagens sem palavras em um blog o torna supérfluo. Tão rapidamente um visitante visualiza as imagens, tão rapidamente elas serão esquecidas.

Um blog é o espaço perfeito para mostrar o progresso do que faço passo-a-passo, descrevê-lo, explica-lo e anuncia-lo! Mantendo alguns princípios como escrever apenas quando tiver algo a dizer, não apenas por uma questão de postar, quem sabe não possa fazer uma grande diferença?

(Agradecimentos a Clarissa que tem me ajudado (e muito) na criação dos textos e na organização das minhas ideias. Sem ela isso não seria possível. Obrigado pela paciência ♥)

Um comentário sobre “Fazendo a diferença

  1. Parabéns Jairo! Sem dúvidas essa mudança só vem consolidar o inevitável amadurecimento profissional e a lapidação desse seu grande dom artístico, já conhecido por todos do seu meio, e que merecem ser divulgadas não somente como um trabalho técnico, mas também como o reflexo de uma fantástica evolução da sensibilidade artística. Abraços.

Deixe um comentário

