Fogão a lenha

Por muitas vezes me encontro sentado sobre o fogão a lenha. A escuridão na qual  me encontro é confortante e por alguns segundos encontro um pouco de paz. É onde o passado, o futuro e o presente se transformam em um só momento. Na incerteza de qual momento presencio, a anulação de pensamentos me faz tranquilo, sereno. O cotidiano ja nao faz parte de mim e meus olhos vão para além do Reino dos Sonhos se perdendo nas infinitas montanhas do oceano ciano. São 4:03 e não consigo dormir. O brilho da Lua me faz companhia e vejo o quanto comum somos nós. Um sonho inatingível, impossível, imaginável, quanto mais bela se torna, mais longe se distância de mim. Mas o brilho das estrelas está se apagando, assim como o brilho do seu olhar se apagou quando você fechou seus olhos para mim. As cores ao redor vão se tornando um black and white intenso,  mas até as tonalidades de cinza tem sua beleza. O silêncio faz parte do cenário, e toma conta do vazio por completo. São 4:03 e não consigo dormir, agitado e revolto como o mar.

2 comentários sobre “Fogão a lenha

Deixe um comentário

